Sessões de divulgação: Apresentação de Manifestações de interesse

A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, com o apoio do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e da Agência Nacional para a Inovação (ANI), vem anunciar a realização de duas sessões de divulgação do aviso à apresentação de manifestações de interesse pelos promotores, para apresentação de propostas de projetos de residências para estudantes do ensino superior, bem como um espaço para debate e apresentação de casos de estudo por empresas envolvidas em soluções inovadoras de construção.
Estas sessões decorrem no dia 4 de fevereiro, das 10:30 às 12:00, nas Instalações do LNEC, na Avenida do Brasil em Lisboa e no dia 8 de fevereiro, das 10:30 às 12:00, nas instalações da ANI no edifício NET, na Rua dos Salazares.
Para uma melhor gestão do evento pedimos que faça o registo da sua presença até dia 03 de fevereiro neste formulário.

Solicitamos que o acesso às sessões seja feito mediante a apresentação de Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades (comprovativo de vacinação que ateste o esquema de vacinação completo ou de comprovativo de realização de teste com resultado negativo). São também admitidos auto-testes, nos termos definidos pela DGS e pelo INSA.